segunda, 08 de setembro / 2014
Curso de Relações Internacionais chega à PUC Minas em Poços de Caldas Em alta no mercado de trabalho, o curso de Relações Internacionais da PUC Minas recebeu cinco estrelas – nota máxima– em avaliação de cursos superiores feita pelo Guia do Estudante, da editora Abril. Serão oferecidas 60 vagas, no turno da tarde, para o primeiro semestre de 2015. O curso O curso forma bacharéis capazes de formular planos e pesquisas de inserção e projeção de governos, empresas, organizações privadas e públicas no plano internacional; executar estratégias e ações de intercâmbio entre Estados, instituições estatais e não estatais, empresas públicas ou privadas e demais atores da sociedade civil situados em países e sociedades diferentes. Destaques do curso - Revista Fronteira: com trabalhos acadêmicos realizados por alunos. - Minionu: programa de simulação das Nações Unidas. - Conjuntura Internacional: site de análises internacionais. - CSC – Centro de Serviços de Carreiras: articula formação acadêmica e prática profissional das Relações Internacionais. - Laboratório de Projetos e Pesquisas: integra as atividades de ensino, estudo e pesquisa do curso para gerar metodologias aplicadas à intervenção no cenário internacional.

Vestibular 2015
As inscrições para o Vestibular PUC Minas do 1º Semestre de 2015 já estão abertas, pela internet no www.pucminas.br. Para aqueles que irão disputar o processo seletivo por meio de provas, as inscrições poderão ser feitas até 8 de outubro. Para os que irão participar do concurso por meio da média da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), anos 2009 a 2013, as inscrições poderão ser feitas até 21 de outubro.