02 a 05 Setembro / 2024

Com uma programação especial, a PUC Minas Poços de Caldas realiza de 02 a 05 de setembro, a acolhida institucional a todos os calouros que chegaram neste semestre à Universidade. Os veteranos também são mais do que convidados a participar das atividades.

Na segunda-feira (2), o Duo Faria-Batiston – formado pelos instrumentistas Leonardo Faria (flauta) e André Batiston (violão) – vai se apresentar às 10h20, no Prédio 1, dando início à programação.

Na terça-feira (3), os professores Fabiano Melo, do Curso de Direito, e Will Machado, do Curso de Ciência da Computação, ministram a palestra “Convite ao pensar: Diferenças”. As discussões vão ocorrer a partir das 09h, no Auditório 2, do Prédio 2. Às 10h20, no Prédio 1, a apresentação musical fica por conta da Opera Rock.

Já na quarta-feira (4), os trabalhos serão abertos com o grupo musical do Instituto Danilo Menezes e, às 19h, a palestra “Convite ao pensar: Diferenças” será ministrada também aos alunos do turno noturno do Campus, no auditório do Prédio 2. Para finalizar, na quinta-feira (5), o Coral da PUC Minas Poços de Caldas fará o encerramento de toda a programação.