03/10/2019
O Curso de Relações Internacionais da PUC Minas Poços de Caldas obteve nota máxima, em uma escala que vai de 1 a 5, na avaliação do Ministério da Educação, o que significa um perfil excelente de qualidade.
Avaliadores do MEC estiveram na semana passada no Campus e analisaram o projeto pedagógico do curso, corpo docente e a infraestrutura. Foram realizadas reuniões com professores, alunos e funcionários para avaliar o desenvolvimento do Curso e da Universidade.
O Curso de Relações Internacionais teve início no segundo semestre de 2015 e tem duração de quatro anos, em oito períodos na parte da tarde.
Reitor da PUC Minas celebra missa durante visita ao Campus Poços de Caldas
30/10/2026
Intercâmbio PUC Minas 2026 - Edital Disponível
28/10/2026
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - abertura do Processo Seletivo Estágio na Prefeitura Municipal de Campestre/MG
27/10/2026
Doze cursos da PUC Minas se classificam com nota máxima no Guia da Faculdade 2026
26/10/2026