quarta, 25 de setembro / 2024

Assessor de Relações Internacionais da PUC Minas, Prof. Dr. Fernando Santos Eduardo será o palestrante

A PUC Minas Poços de Caldas realiza, na próxima segunda-feira (30), a palestra “Carreira, intercâmbio e oportunidades internacionais”. O evento ocorrerá a partir das 09h, no auditório do Prédio 2. O palestrante será o assessor de Relações Internacionais da PUC Minas, coordenador do Curso Tecnólogo em Comércio Exterior e professor em diversos cursos de graduação e pós-graduação pela mesma instituição, Prof. Dr. Fernando Santos Eduardo.

A palestra tem o objetivo de falar a respeito da importância de se obter um segundo idioma e se projetar profissionalmente à uma perspectiva global, mesmo agindo localmente. Além disso a proposta pretende apresentar a Assessoria de Relações Internacionais, as oportunidades de intercâmbio pela PUC Minas e aproveitar a oportunidade de sanar dúvidas de alunos e professores.

Sobre o palestrante

Prof. Dr. Fernando Santos Eduardo é graduado em Comércio Exterior pelo Unicentro Newton Paiva, MBA em Marketing pela UNA/Ohio University, Mestre em Administração com área de concentração em Comércio Internacional pela PUC Minas/ Fundação Dom Cabral e doutor em Ciências Empresariais com ênfase em Marketing Internacional pela Universidade do Minho/ Portugal.

PUC Minas Poços de Caldas