20/11/2020
Nesta terça-feira, 24 de novembro, às 18h30, o Núcleo de Estudos Sociopolíticos (Nesp) da PUC Minas e Arquidiocese de Belo Horizonte promove a live Análise do 1º turno das eleições 2020. Os resultados preliminares da eleição deste ano apresentam uma série de novidades no mapa político brasileiro que serão objeto de análise e aprofundamento.
O encontro, que será transmitido pela página do Facebook do Nesp (nespnasredes), contará com a participação do coordenador do Núcleo, professor Robson Sávio, e do jornalista e analista político Carlos Lindenberg, que também é membro da Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de BH.
O evento é uma parceria do Nesp com o Coletivo de Fé e Política na Arquidiocese de Belo Horizonte e setor social e político da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança, cuja página no Facebook também fará a transmissão (regiaoesperanca) da live.
Assessoria de Imprensa
PUC Minas Poços de Caldas
comunic@pucpcaldas.br
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO - TRT 3 - MG
19/05/2026
Inscrições abertas para o Mestrado em Odontologia - 2º/2026
18/05/2026
Mercado esportivo é tema central da Jornada da Comunicação na PUC Minas Poços de Caldas
15/05/2026
PUCTEC Startups 2026: inscrições abertas
12/05/2026