Home > Noticias > Prêmio PIMA
Prêmio PIMA
09/04/2011
Dia 30 os alunos do curso estiveram na sala multimeios do IPUC, em Belo Horizonte, para a premiação no PIMA (Programa de Incentivo ao Melhor Aluno), 1º e 2º semestres de 2010.
Estivavam presentes o diretor do IPUC - prof. Jánes Landre, Roque Alves e Reynaldo Peixoto (Cimentos Liz), além dos coordenadores dos cursos de engenharia da PUC Minas.
Os alunos beneficiados receberão bolsas de estudo no valor de R$ 600,00 mensais durante um semestre. Os melhores alunos de cada período, entre o 4º e o 7º do curso de engenharia Elétrica, são escolhidos pela média obtida nos períodos cursados.
Desta vez conseguimos todos os prêmios da Eng. Elétrica, o que nos deixa muito satisfeitos com o trabalho realizado no campus de Poços de Caldas.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO - TRT 3 - MG
19/05/2026
Inscrições abertas para o Mestrado em Odontologia - 2º/2026
18/05/2026
Mercado esportivo é tema central da Jornada da Comunicação na PUC Minas Poços de Caldas
15/05/2026
PUCTEC Startups 2026: inscrições abertas
12/05/2026