04 Junho / 2009
Dia 04 de Junho de 2009 Às 16h, no prédio I da PUC Minas em Poços de Caldas PROGRAMAÇÃO: Apresentação dos trabalhos do 1º semestre de 2009 Apresentação das atividades para o 2º semestre de 2009 Apresentação dos vídeos "CIDADE- Encantamento Urbano" selecionados. Entrega dos certificados: 1º SEMESTRE DE 2009 INSCRIÇÕES: Seminário: a inscrição deverá ser feita pelo SGA até dia 03 de junho de 2009 Vídeo "CIDADE-ENCANTAMENTO URBANO" O(s) aluno(as) interessado(s) em apresentar um vídeo, elaborado por ele e/ou equipe deverá entregar o DVD até o dia 03/06 na coordenação de extensão e preencher todos os dados na ficha de inscrição que estará disponível a partir de 25/05. A equipe pode ser multidisciplinar Conteúdo do vídeo: o vídeo deverá falar necessariamente de um lugar da cidade, de uma situação urbana, de uma cultura específica ou até mesmo de um questionamento urbano. O importante é aparecer neste vídeo a cidade ou algum fato urbano e sem dúvida, a presença do aluno (narrador do fato) como aquele que conduz este olhar / assunto nos moldes dos vídeos "arquiteturas do mundo" apresentados nos encontros de segunda feira promovidos pelo NEU durante este semestre. No vídeo deverão constar os créditos dos autores com nomes, curso e RA.