quarta, 08 de outubro / 2014

Pós-graduação PUC Minas para professores em Poços de Caldas

Inscrições abertas até 17/11

A PUC Minas oferece pela primeira vez em Poços de Caldas a pós-graduação lato sensu na modalidade semipresencial, com foco na formação de professores. Os cursos que serão ofertados em Poços de Caldas são: Ensino de História, Formação de Professores para o Ensino Superior e Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento. As inscrições podem ser feitas até 17 de novembro pelo site www.pucpcaldas.br.

A modalidade semipresencial se diferencia por oferecer aulas presenciais, nos períodos de férias escolares, e disciplinas a distância. O novo formato é uma atualização do Prepes – Programa Regional de Especialização de Professores de Ensino Superior – que, por mais de 35 anos, formou milhares de professores.

Além da oferta em Poços de Caldas e em Belo Horizonte, a PUC Minas oferece pós-graduação semipresencial para professores também em Ipatinga. Os cursos oferecidos para o 1º semestre de 2015 são nas áreas: Biologia, Educação, Educação Física, Engenharia, Filosofia, Física, Geografia, História, Idiomas, Inclusão, Matemática e Sociologia.

Mais informações: